Ian Maatsen e Bilal El Khannous: os talentos de terça-feira 18.04.2023

Nosso time de “olheiros” voltou a campo para encontrar os futuros talentos do futebol mundial presentes no app Sorare! Este mês, selecionamos 2 jogadores que atuam no continente europeu: Ian Maatsen e Bilal El Khannous.

Cards Sorare talentos

Ian Maatsen : Zagueiro de 21 anos de Burnley

O zagueiro holandês Ian Maatsen, de 21 anos, já é um membro-chave de sua equipe Burnley. O clube que vem evoluindo no campeonato é, atualmente, o líder da segunda divisão inglesa. O time deve seu sucesso ao talento e consistência de seu lateral esquerdo, que já jogou 34 partidas de um total de 41 possíveis até agora nesta temporada, marcando 4 gols e dando 6 assistências. Ele também recebeu 6 cartões amarelos e 1 cartão vermelho.

O jogador tem tido um bom desempenho em campo, mas também no futebol Sorare, um exemplo foi seu placar de 70 em seu último jogo contra o Sheffield United! Sob empréstimo do Chelsea, Ian Maatsen parece estar se divertindo na liga inferior nesta temporada e seu empréstimo poderá ser renovado se o clube chegar à Premier League na próxima temporada.

No Chelsea, onde ele está sob contrato até junho de 2024, os lugares são muito caros e não é certo que o jovem jogador encontrará seu lugar lá imediatamente. No mercado de revenda de Cards na Sorare, os Cards limitados estão sendo vendidos por cerca de 12 euros no momento. Um bom preço para um jogador com grande potencial!

Bilal El Khannous : Meio-campista de 18 anos de Gent

Vamos à Bélgica e à Liga Jupiler para apresentar a segunda pepita deste mês: Bilal El Khannous. O meio-campista de 18 anos também é titular de seu time, que está atualmente em quarto lugar no campeonato e ainda está engajado na Liga da Conferência para o jogo de volta contra o West Ham nesta quinta-feira.

Nesta temporada, o jogador teve um desempenho de alto nível em 32 dos 33 jogos possíveis disputados! Seu valor subiu para 10 milhões de euros no mercado de transferências. Este é um bom negócio para Gent, o clube que treinou o jogador e está ligado a ele até 2027. No mercado de revenda de Sorare, o preço de seu cartão em Limitado está entre 20 e 25 euros no momento.