Faça sua equipe na Sorare para a Copa do Mundo com a Global Cup ’22

Está quase na hora da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Durante a competição, o jogo de futebol Sorare não para porque você pode fazer seu próprio time especial para a Copa do Mundo de 2022! Veja aqui como participar.

sorare news

Global Cup Sorare ’22 : como participar ?

Neste novo torneio Sorare, os fãs do jogo de futebol de fantasia poderão participar de uma experiência exclusiva porque, pela primeira vez, os jogadores que competirão na Copa do Mundo poderão ser alinhados em uma Semana de Jogo. Para saber mais sobre esta nova competição, veja o vídeo abaixo.

Os cartões Sorare utilizados neste torneio são os Cards “Common” ou Cards grátis Sorare. Para participar da nova competição Sorare, basta ir à sua conta com o app Sorare mobile e clicar na categoria “Global Cup” e, em seguida, “Play”.

Então, cada gerente verá as cartas especiais dos jogadores que participarão da Copa do Mundo 2022. O design das cartas é completamente novo. Assim, Mbappé, Neymar ou Courtois têm, cada um, um Card com sua bandeira e a camisa de sua seleção.

Quantas semanas de jogo para esta competição?

O objetivo de cada jogador é formar uma equipe de 8 jogadores com um número total de 100 pontos por equipe alinhada. Faça suas escolhas levando em conta este importante parâmetro. Outro critério é não ter mais de 2 jogadores da mesma seleção.

Haverá um total de 7 GW possíveis, ou seja, 1 Semana de Jogo por viagem e depois 1 GW para cada rodada durante as fases finais até a final! Aqui estão as datas dos dias de competição da Copa Global ’22 na Sorare:

  • Dia 1: 20-24 de novembro
  • Dia 2: 25-28 de novembro
  • Dia 3: 29 de novembro a 2 de dezembro
  • Dia 4: 3 a 6 de dezembro
  • Dia 5: 9 a 12 de dezembro
  • Dia 6: 13-15 de dezembro
  • Dia 7: 17 a 19 de dezembro

Para as recompensas, haverá Cards Limiteds, ETH, camisas autografadas, mas também ingressos VIP para a Copa do Mundo 2022. Outra recompensa é encontrar Zinedine Zidane em Marselha e jogar com ele em uma partida de 5 contra 5 no campo Z5.